Maria Mayer
Superforça: possui uma força sobre-humana, podendo levantar objetos bem mais pesados que ela e arrancar objetos que estejam presos com concreto. Seus socos e chutes são bastante fortes, podendo deixar a pessoa atingida desacordada por alguns minutos.
Superagilidade: é capaz de se mover rapidamente, e assim se tornando quase impossível de ser atingida por golpes. Pode andar pelas paredes e desviar de golpes que sejam desferidos contra ela. A Habilidade de se desviar de balas é isolada no seu caso.
Cariocinese: pode dividir os núcleos de todas as células e desenvolver um movimento incomum no corpo, podendo se desviar de balas. Diferente de outros mutantes com Superagilidade só consegue se desviar de balas lentamente (3 balas a cada minuto).
Sedução: Pode seduzir homens apenas passando por perto deles.
Habilidades Acrobáticas: pode dar saltos e girar no ar correr em grande velocidade.
Intangibilidade: Habilidade de diminuir a densidade natural de objetos ou possivelmente a própria pessoa. Isso inclui a habilidade de atravessar matéria sólida sem se machucar.
Super-Resistência: Habilidade de desenvolver uma resistência ou imunidade a alguma forma de dano.
Samira Mayer
Absorção de Poderes: pode absorver permanentemente uma pequena parte do poder de outro mutante, mas não o leva á morte. Também consegue abosrver a energia de humanos.
Tatiana Montenegro
Telecinese: é capaz de levitar, quebrar e mover objetos e pessoas com a força do pensamento, além de poder criar campos de força.
Pirocinese: é capaz de criar pequenos incêndios e curtos-circuitos.
Magnetocinese: Habilidade de gerar e/ou controlar campos magnéticos.
Janete Martinelli
Clarividência: é capaz de prever acontecimentos presentes ou futuros.
Paralisia Mental: usando apenas o seu olhar faz com que as pessoas percam a consciência e desmaiem.
Biocinese: pode matar com o olhar.
Neutralização de Poderes: Habilidade de neutralizar os super-poderes ou mutações de outros mutantes.
Reversão de Poderes: quando atacada por um mutante pode reverter o seu poder contra ele mesmo, como se fosse um contra-ataque.
Empatia: Habilidade de ler ou sentir os sentimentos de outros.
Antônio Mayer
Superagilidade: é capaz de se mover rapidamente, e assim se tornando quase impossível de ser atingido por golpes ou balas, pode andar pelas paredes e desviar de golpes que sejam desferidos contra ele.
Superequilíbrio: possui equilíbrio corporal sobre-humano, capaz de desviar-se de balas ou agarrar objetos antes que caiam no chão.
Danilo Mayer
Superagilidade: é capaz de se mover rapidamente, e assim se tornando quase impossível de ser atingido por golpes ou balas, pode andar pelas paredes e desviar de golpes que sejam desferidos contra ele.
Superforça: possui uma força sobre-humana.
Cléo Mayer
Sobrevivência: é capaz de se adaptar seu organismo a qualquer ocasião, podendo sobreviver e se recuperar de ataques, tiros, ferimentos, doenças, frio, calor, arranhões, entre outros. Esse poder engloba outras coisas essenciais para sobrevivência, como aumentar a agilidade e a força, respirar abaixo d'água e desenvolver super-resistência e sentido de perigo.
Projeção Astral: pode se comunicar com outras pessoas através de telepatia, viajando por outra dimenções.
Eduardo Mayer (filho de Lúcia e Danilo)
Manipulação Biológica: habilidade de manipular e alterar qualquer tipo de célula ou corpo biológico, podendo matar, ressuscitar, adoentar, curar, distorcer o corpo e etc.
Regina Mayer
Aerocinese: habilidade de manipular o ar, e criar vendavais e furacões.
Valfredo Pachola
Presas Afiadas: seus caninos aumentam consideravelmente, podendo morder alguém quando se sente ameaçado.
Sentidos Aguçados: possui visão, olfato e audição apurados.
Características de Lobo: move-se rapidamente, além de possuir uma agilidade sobre-humana.
Transmissão de Licantropia: sua mordida transfere um vírus que transforma a pessoa atacada em Lobisomem.
Aquiles Magalhães
Supervelocidade: Habilidade de se mover depressa, correr em velocidade super-sônica e enxergar o mundo como se estivesse em câmera lenta.
Regeneração Celular: regenera-se de ferimentos instantâneamente (exceto no calcanhar), sejam eles leves arranhões ou tiros de revólver.
Ágata Magalhães
Garras Afiadas: suas unhas crescem consideravelmente.
Visão Microscópica: capacidade de enxergar objetos e corpos microscópicos.
Visão Telescópica: capacidade de enxergar corpos e objetos à longa distância.
Visão de Raio-X: capacidade de ver através de corpos.
Clara Figueira
Cura: pode curar qualquer ferimento ou doença através do contato físico ou a distância. Também é capaz de ressuscitar.
Sensibilidade Sobre-Humana: é capaz de sentir outras pessoas se aproximando, ou sentir o que outras pessoas sentem, e quando estão doentes.
Hipnose Animal: é capaz de controlar e domesticar qualquer animal (ou mutante animal), sendo eles os mais ferozes e perigosos.
Ângela Figueira
Vôo: possui um par de asas que permitem-lhe que vôe.
Eugênio Figueira
Superinteligência: possui uma mente bastante superior, podendo criar máquinas e armas modernas e poderosas.
Cristiano Pena
Telecinese: é capaz de levitar, quebrar e mover objetos e pessoas somente com a força mental.
Pirocinese: é capaz de criar pequenos incêndios com a força mental.
Psicocinese: pode fazer tudo aquilo que desejar somente com a força da mente.
Campo de Força: pode criar campos de força, para se proteger contra ataques desferidos contra ele, parar objetos no ar, balas, e também empurrar qualquer coisa.
Aerocinese: Habilidade de controlar, gerar, ou absorver ar ou vento.
Envelhecimento Precoce: envelhece mentalmente e corporalmente mais rápido do que o normal.
Lingüística Animal: pode se comunicar com os mais diversos animais.
Perpétua Salvador
Eletrocinese: capacidade de criar e absorver correntes elétricas através de seu próprio corpo.
Górgona (Gór)
Hipnose: pode hipnotizar outras pessoas através do olhar e da voz.
Vladmir Pereira (Vlado)
Presas Afiadas: seus caninos aumentam consideravelmente, ajudando-o a se alimentar de sangue.
Hematofagia: necessidade de se alimentar de sangue para sobreviver.
Sentidos Aguçados: possui visão, olfato e audição apurados.
Visão Noturna: possui melhor visão durante à noite do que durante o dia.
Agilidade de Morcego: pode se mover sorrateiramente entre as sombras, e se esconder facilmente.
Ecolocalização::Habilidade de determinar a localização de itens no ambiente pelo uso de ondas de som refletidas, tanto geradas pelo personagem quanto som ambiental.Também conhecido como
Sentido Sonar.
Transmissão de Vampirismo: sua mordida transfere um vírus que transforma a pessoa atacada em Vampiro.
Mateus Morfeus (Metamorfo)
Metamorfismo Corporal: consegue copiar a aparência e a voz de outras pessoas.
Invisibilidade: pode se camuflar com o ambiente, se tornando invisível.
Iara
Hipnose: seu canto é capaz de hipnotizar as pessoas, na maioria das vezes as arrastando para o fundo do mar.
Paralisia Mental: seu canto é capaz de adomecer.
Características de Peixe: quando em contato com a água possui uma cauda de peixe e consegue nadar com grande facilidade e respirar debaixo d'água.
Ísis
Invisibilidade: pode se camuflar com o ambiente, se tornando invisível.
Fúria
Presas e Garras Afiadas: seus caninos e unhas crescem consideravelmente, ajudando-a a morder e dilacerar suas vítimas.
Canibalismo: necessidade de se alimentar de carne para sobreviver.
Sentidos Aguçados: possui visão, olfato e audição apurados.
Agilidade de Pantera: pode se mover rapidamente, desviando-se de golpes que sejam desferidos contra ela.
Supervelocidade: pode correr e se mover em velocidades fora do comum.
Transmissão de Felinismo: sua mordida transfere um vírus que transforma a pessoa atacada em Felino.
Draco
Pirocinese: é capaz de criar e controlar o fogo internamente em seu corpo, liberando-o através de seus poros.
Telê
Telepatia: é capaz de conversar e enviar mensagens mentalmente para outras pessoas a longa distância, invadir mentes e criar ondas mentais, que podem matar.
Sentido de Poderes: Habilidade de sentir, rastrear ou reconhecer poderes sobre-humanos.
Detectar Fraquezas: Habilidade sensitiva em relação aos poderes e fraquezas de uma pessoa, detectando quais os pontos fortes e fracos desta.
Ariadne
Características de Aranha: Patas de aranha crescem em suas costas quando se sente ameaçada. Produz teias, além de liberar um veneno mortal de seu corpo.
Transmissão de vírus aracnídeo: Sua picada transfere um vírus que transforma a pessoa atacada em aranha.
Gaspar
Aptidão Intuitiva: Habilidade de aprender qualquer coisa apenas observando.
Tarso Andrade
Controle do tempo: capaz de parar e controlar o tempo.
Teletransporte: habilidade de se teletransportar no tempo e espaço.
Lúcio Batista
Luminescência: sua pele é capaz de emitir diversas luzes coloridas que podem até cegar.
Juno Fischer Matoso
Telecinese: habilidade de controlar objetos e pessoas com a força mental.
Telepatia: pode ler pensamentos, projetar imagens mentalmente e produzir ondas mentais capazes de torturar o adversário.
Supercomunicação: é capaz de se comunicar por telepatia.
Homem-Tarântula
Características de Tarântula: Produz teias no qual prende suas vítimas. Extremante agressivo.
Geração de veneno: Habilidade de envenenar os outros com um ou mais variedades de toxinas, com efeitos destruidores e mortais para suas vítimas.
Metamorfismo Animal: capacidade de assumir a forma de uma tarântula gigantesca.
Transmissão de vírus aracnídeo: Sua picada transfere um vírus que transforma a pessoa atacada em aranha.
Homens-Formiga
Ferrão: possuem um ferrão que ao picar o inimigo recebe dolorosa e imensa dor.
Características de formiga: possuem escamas e são superorganizados.
Super-força: capaz de levantar 50 vezes seu próprio peso.
Formigão
Ferrão: possui um ferrão que mata suas vítimas lentamente e dolorosamente.
Superforça: possui a força de uma formiga-líder.
Características de Formiga: Possui escamas na pele e é superorganizado.
Rainha Formiga
Ferrão: possui um ferrão que mata suas vítimas lentamente e dolorosamente.
Superforça: possui a força de uma formiga-rainha.
Características de Formiga: é superorganizada, possui escamas e enormes patas de formiga que tira das costas.
Comunicação: Possui antenas que a permitem ter sensibilidade sobre-humana.
Comando: Possui um exército de homens-formigas.
Ceres
Metamorfismo Animal: : capacidade de assumir a forma de qualquer animal usando a força da mente.
Metamorfismo Vegetal: : capacidade de assumir a forma de qualquer vegetal usando a força da mente.
Manipulação de Feromônios: possui a habilidade de lançar um aroma de sedução em seus inimigos para poder controlar os mesmos.
Sirena
Ilusionismo: é capaz de criar campos de ilusão.
Cospe Ácido: pode cuspir um ácido corrosivo capaz de derreter até aço.
Quimera: pode transformar suas pernas numa cauda de sucuri, apenas com reação ao pensamento.
Iauaretê
Características de pantera negra: Pele preta e escuras, garras, orelhas e presas de pantera negra
Força sobre humana: Possui a força de uma pantera negra
Canibalismo: necessidade de se alimentar de carne para sobreviver.
Sentidos Aguçados: seu genes de pantera negra lhe permite ter visão, olfato e audição apurados.
Transmissão de Felinismo: sua mordida transfere um vírus que transforma a pessoa atacada em Felino.
Metamorfismo Animal:capacidade de assumir a forma de uma pantera negra.
Curupira
Distorção da Realidade: Habilidade de mudar ou manipular a própria realidade.
Melissa
Sedução: pode seduzir através do olhar e da voz, seu poder só funciona em homens.
Boto
Genes de boto: Possui uma cauda de boto abaixo da cintura que o ajuda a nadar com grande facilidade e até respirar embaixo d'água.
Canto Hipnótico: Possui um canto que pode hipnotizar pessoas ou até animais sendo mutante ou não.
Homem-Tubarão
Característica de Tubarão: possui uma cabeça de tubarão podendo respirar embaixo d'água, além de nadadeiras e uma cauda abaixo da cintura que só aparecem quando ele está na água ajudando-o a nadar perfeitamente e presas superafiadas que ajudam a estraçalhar suas vítimas.
Super-força: possui uma força sobre-humana possibilitando-o de matar suas vítimas em segundos.
Super-agilidade: possui uma super agilidade ajudando a nadar muito rápido embaixo d'água.
Mulher Água
Hidrocinese: Pode controlar o elemento água nos três estados, líquido, sólido e gasoso.
Fluidificação Corporal: Habilidade de se tornar parcialmente ou completamente em água, podendo respirar e se locomover por meio d'água.
Homem Gorila
Superforça: Possui uma força sobre-humana comparada a de um gorila
Gigantismo: Possui um tamanho comparado de um gorila.
Genes de gorila: Possui genes de gorila podendo intimidar seus adversários com seu tamanho e altura.
Narciso
Hipnose: Pode hipnotizar outras pessoas através do olhar e da voz.
Múltiplo
Multiplicação Corporal: Sua habilidade lhe permite criar clones de sí mesmo.
Materialidade: Seus clones são reais podendo causar danos igual ao usuário.
Homem-Rato
Genes de Rato: Seu genes de rato lhe permite correr rapidamente facilitando fugir de suas presas e possui um rabo.
Dentes afiados: Seus dentes afiados são capazes de cerrar até aço e muita vezes ajuda-o em batalhas ferindo seu adversário.
Metamorfismo Animal: Sua habilidade de rato lhe permite tranformar-se em um.
Mulher-Barata
Proteção: Possui uma carapaça mais resistente do que metal ajudando-a em ataques brutais.
Genes de Barata: Seu genes de barata lhe permite sobreviver de ataques explosivos ou até nucleares.
Metamorfismo Animal: Sua habilidade de barata lhe permite transformar-se em uma ou até em várias.
Zumbis
Regeneração Celular Espôntanea: regeneram-se de ferimentos instantâneamente, sejam eles leves arranhões ou tiros de revólver.
Superforça: possuem uma força sobre-humana.
Homem-Mosca
Gosma: Sua habilidade de mosca o premite cospir uma gosma grudenta muitas vezes prendendo seu inimigo.
Vôo: Possui asas de mosca.
Genes de mosca: Seus genes de mosca faz com que tenha a capacidade de reflexos muitos rápidos, é ultra sensível ajudando-o em ataques surpresas.
Sapo Príncipe (Pricipe Melquior)
Metamorfismo Animal: pode se transformar em sapo.
Envenenamento: pode cuspir uma gosma venenosa em forma de sapo ou humano.
Características de Sapo: quando está em forma humana tem escamas e necessita de água.
Fênix
Telecinese: pode quebrar e mover objetos e pessoas.
Teletransporte: pode se teletransportar em tempo e espaço.
Regeneração Celular Instantânea: pode se regenerar de qualquer ferimentos, dos mais leves aos mais profundos.
Hipnose: pode hipnotizar outras pessoas com o olhar e a voz.
Metamorfismo em Alienígena: pode se transformar numa alienígena da raça reptiliana e adquirir todas as suas habilidades como superinteligência, Presas e Garras Afiadas, e outros.
Eduardo
Levitação: pode voar sem ter αsαs
Grito Super Sônico: seu grito pode ensurdecer uma pessoa e αté derrubar uma parede.
Tele transporte: pode trαnsportαr pαrα qualquer lugαr do planeta.
Materialização de objetos: pode materializar quαlquer objeto.
4 Elementos: pode controlαr o αr,água,terra є fogo com a forçα do pensamento.
Aurora
Espinhos: Pode soltar espinhos da sua mão e atingir o adversário
Pesadelo
Pesadelos:Capacidade de poder penetrar nos sonhos das pessoas criando pesadelos .
Sherikan
Genes de tigre:Seu rugido intimida seu adversário facilmente.
Metamorfismo Animal:Capacidade de assumir a forma de um tigre
Característica de tigre:Pele laranja e branca, garras, orelhas e presas de tigre
Força sobre humana:Possui a força de um tigre. °
Canibalismo: necessidade de se alimentar de carne para sobreviver.
Sentidos Aguçados: Seu genes de TIGRE negra lhe permite ter visão, olfato e audição apurados.
Transmissão de Felinismo: Sua mordida transfere um vírus que transforma a pessoa atacada em Felino.
Dracula
Vampiro
Bram
Vampiro
sexta-feira, 15 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Segundo blog :)
Postar um comentário