sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Os Mutantes e seus poderes

Maria Mayer
Superforça: possui uma força sobre-humana, podendo levantar objetos bem mais pesados que ela e arrancar objetos que estejam presos com concreto. Seus socos e chutes são bastante fortes, podendo deixar a pessoa atingida desacordada por alguns minutos.

Superagilidade: é capaz de se mover rapidamente, e assim se tornando quase impossível de ser atingida por golpes. Pode andar pelas paredes e desviar de golpes que sejam desferidos contra ela. A Habilidade de se desviar de balas é isolada no seu caso.

Cariocinese: pode dividir os núcleos de todas as células e desenvolver um movimento incomum no corpo, podendo se desviar de balas. Diferente de outros mutantes com Superagilidade só consegue se desviar de balas lentamente (3 balas a cada minuto).

Sedução: Pode seduzir homens apenas passando por perto deles.

Habilidades Acrobáticas: pode dar saltos e girar no ar correr em grande velocidade.

Intangibilidade: Habilidade de diminuir a densidade natural de objetos ou possivelmente a própria pessoa. Isso inclui a habilidade de atravessar matéria sólida sem se machucar.

Super-Resistência: Habilidade de desenvolver uma resistência ou imunidade a alguma forma de dano.


Samira Mayer
Absorção de Poderes: pode absorver permanentemente uma pequena parte do poder de outro mutante, mas não o leva á morte. Também consegue abosrver a energia de humanos.


Tatiana Montenegro
Telecinese: é capaz de levitar, quebrar e mover objetos e pessoas com a força do pensamento, além de poder criar campos de força.

Pirocinese: é capaz de criar pequenos incêndios e curtos-circuitos.

Magnetocinese: Habilidade de gerar e/ou controlar campos magnéticos.


Janete Martinelli
Clarividência: é capaz de prever acontecimentos presentes ou futuros.

Paralisia Mental: usando apenas o seu olhar faz com que as pessoas percam a consciência e desmaiem.

Biocinese: pode matar com o olhar.

Neutralização de Poderes: Habilidade de neutralizar os super-poderes ou mutações de outros mutantes.

Reversão de Poderes: quando atacada por um mutante pode reverter o seu poder contra ele mesmo, como se fosse um contra-ataque.

Empatia: Habilidade de ler ou sentir os sentimentos de outros.


Antônio Mayer
Superagilidade: é capaz de se mover rapidamente, e assim se tornando quase impossível de ser atingido por golpes ou balas, pode andar pelas paredes e desviar de golpes que sejam desferidos contra ele.

Superequilíbrio: possui equilíbrio corporal sobre-humano, capaz de desviar-se de balas ou agarrar objetos antes que caiam no chão.


Danilo Mayer
Superagilidade: é capaz de se mover rapidamente, e assim se tornando quase impossível de ser atingido por golpes ou balas, pode andar pelas paredes e desviar de golpes que sejam desferidos contra ele.
Superforça: possui uma força sobre-humana.


Cléo Mayer
Sobrevivência: é capaz de se adaptar seu organismo a qualquer ocasião, podendo sobreviver e se recuperar de ataques, tiros, ferimentos, doenças, frio, calor, arranhões, entre outros. Esse poder engloba outras coisas essenciais para sobrevivência, como aumentar a agilidade e a força, respirar abaixo d'água e desenvolver super-resistência e sentido de perigo.

Projeção Astral: pode se comunicar com outras pessoas através de telepatia, viajando por outra dimenções.


Eduardo Mayer (filho de Lúcia e Danilo)
Manipulação Biológica: habilidade de manipular e alterar qualquer tipo de célula ou corpo biológico, podendo matar, ressuscitar, adoentar, curar, distorcer o corpo e etc.


Regina Mayer
Aerocinese: habilidade de manipular o ar, e criar vendavais e furacões.


Valfredo Pachola
Presas Afiadas: seus caninos aumentam consideravelmente, podendo morder alguém quando se sente ameaçado.

Sentidos Aguçados: possui visão, olfato e audição apurados.

Características de Lobo: move-se rapidamente, além de possuir uma agilidade sobre-humana.

Transmissão de Licantropia: sua mordida transfere um vírus que transforma a pessoa atacada em Lobisomem.


Aquiles Magalhães
Supervelocidade: Habilidade de se mover depressa, correr em velocidade super-sônica e enxergar o mundo como se estivesse em câmera lenta.

Regeneração Celular: regenera-se de ferimentos instantâneamente (exceto no calcanhar), sejam eles leves arranhões ou tiros de revólver.


Ágata Magalhães
Garras Afiadas: suas unhas crescem consideravelmente.

Visão Microscópica: capacidade de enxergar objetos e corpos microscópicos.

Visão Telescópica: capacidade de enxergar corpos e objetos à longa distância.

Visão de Raio-X: capacidade de ver através de corpos.


Clara Figueira
Cura: pode curar qualquer ferimento ou doença através do contato físico ou a distância. Também é capaz de ressuscitar.

Sensibilidade Sobre-Humana: é capaz de sentir outras pessoas se aproximando, ou sentir o que outras pessoas sentem, e quando estão doentes.

Hipnose Animal: é capaz de controlar e domesticar qualquer animal (ou mutante animal), sendo eles os mais ferozes e perigosos.


Ângela Figueira
Vôo: possui um par de asas que permitem-lhe que vôe.


Eugênio Figueira
Superinteligência: possui uma mente bastante superior, podendo criar máquinas e armas modernas e poderosas.


Cristiano Pena
Telecinese: é capaz de levitar, quebrar e mover objetos e pessoas somente com a força mental.

Pirocinese: é capaz de criar pequenos incêndios com a força mental.

Psicocinese: pode fazer tudo aquilo que desejar somente com a força da mente.

Campo de Força: pode criar campos de força, para se proteger contra ataques desferidos contra ele, parar objetos no ar, balas, e também empurrar qualquer coisa.

Aerocinese: Habilidade de controlar, gerar, ou absorver ar ou vento.

Envelhecimento Precoce: envelhece mentalmente e corporalmente mais rápido do que o normal.

Lingüística Animal: pode se comunicar com os mais diversos animais.


Perpétua Salvador
Eletrocinese: capacidade de criar e absorver correntes elétricas através de seu próprio corpo.


Górgona (Gór)
Hipnose: pode hipnotizar outras pessoas através do olhar e da voz.


Vladmir Pereira (Vlado)
Presas Afiadas: seus caninos aumentam consideravelmente, ajudando-o a se alimentar de sangue.

Hematofagia: necessidade de se alimentar de sangue para sobreviver.

Sentidos Aguçados: possui visão, olfato e audição apurados.

Visão Noturna: possui melhor visão durante à noite do que durante o dia.

Agilidade de Morcego: pode se mover sorrateiramente entre as sombras, e se esconder facilmente.

Ecolocalização::Habilidade de determinar a localização de itens no ambiente pelo uso de ondas de som refletidas, tanto geradas pelo personagem quanto som ambiental.Também conhecido como
Sentido Sonar.

Transmissão de Vampirismo: sua mordida transfere um vírus que transforma a pessoa atacada em Vampiro.


Mateus Morfeus (Metamorfo)
Metamorfismo Corporal: consegue copiar a aparência e a voz de outras pessoas.

Invisibilidade: pode se camuflar com o ambiente, se tornando invisível.


Iara
Hipnose: seu canto é capaz de hipnotizar as pessoas, na maioria das vezes as arrastando para o fundo do mar.

Paralisia Mental: seu canto é capaz de adomecer.

Características de Peixe: quando em contato com a água possui uma cauda de peixe e consegue nadar com grande facilidade e respirar debaixo d'água.


Ísis
Invisibilidade: pode se camuflar com o ambiente, se tornando invisível.


Fúria
Presas e Garras Afiadas: seus caninos e unhas crescem consideravelmente, ajudando-a a morder e dilacerar suas vítimas.

Canibalismo: necessidade de se alimentar de carne para sobreviver.

Sentidos Aguçados: possui visão, olfato e audição apurados.

Agilidade de Pantera: pode se mover rapidamente, desviando-se de golpes que sejam desferidos contra ela.

Supervelocidade: pode correr e se mover em velocidades fora do comum.

Transmissão de Felinismo: sua mordida transfere um vírus que transforma a pessoa atacada em Felino.


Draco
Pirocinese: é capaz de criar e controlar o fogo internamente em seu corpo, liberando-o através de seus poros.


Telê
Telepatia: é capaz de conversar e enviar mensagens mentalmente para outras pessoas a longa distância, invadir mentes e criar ondas mentais, que podem matar.
Sentido de Poderes: Habilidade de sentir, rastrear ou reconhecer poderes sobre-humanos.

Detectar Fraquezas: Habilidade sensitiva em relação aos poderes e fraquezas de uma pessoa, detectando quais os pontos fortes e fracos desta.


Ariadne
Características de Aranha: Patas de aranha crescem em suas costas quando se sente ameaçada. Produz teias, além de liberar um veneno mortal de seu corpo.

Transmissão de vírus aracnídeo: Sua picada transfere um vírus que transforma a pessoa atacada em aranha.


Gaspar
Aptidão Intuitiva: Habilidade de aprender qualquer coisa apenas observando.


Tarso Andrade
Controle do tempo: capaz de parar e controlar o tempo.

Teletransporte: habilidade de se teletransportar no tempo e espaço.


Lúcio Batista
Luminescência: sua pele é capaz de emitir diversas luzes coloridas que podem até cegar.


Juno Fischer Matoso
Telecinese: habilidade de controlar objetos e pessoas com a força mental.

Telepatia: pode ler pensamentos, projetar imagens mentalmente e produzir ondas mentais capazes de torturar o adversário.

Supercomunicação: é capaz de se comunicar por telepatia.


Homem-Tarântula
Características de Tarântula: Produz teias no qual prende suas vítimas. Extremante agressivo.

Geração de veneno: Habilidade de envenenar os outros com um ou mais variedades de toxinas, com efeitos destruidores e mortais para suas vítimas.

Metamorfismo Animal: capacidade de assumir a forma de uma tarântula gigantesca.

Transmissão de vírus aracnídeo: Sua picada transfere um vírus que transforma a pessoa atacada em aranha.


Homens-Formiga
Ferrão: possuem um ferrão que ao picar o inimigo recebe dolorosa e imensa dor.

Características de formiga: possuem escamas e são superorganizados.

Super-força: capaz de levantar 50 vezes seu próprio peso.


Formigão
Ferrão: possui um ferrão que mata suas vítimas lentamente e dolorosamente.

Superforça: possui a força de uma formiga-líder.

Características de Formiga: Possui escamas na pele e é superorganizado.


Rainha Formiga
Ferrão: possui um ferrão que mata suas vítimas lentamente e dolorosamente.

Superforça: possui a força de uma formiga-rainha.

Características de Formiga: é superorganizada, possui escamas e enormes patas de formiga que tira das costas.

Comunicação: Possui antenas que a permitem ter sensibilidade sobre-humana.

Comando: Possui um exército de homens-formigas.


Ceres
Metamorfismo Animal: : capacidade de assumir a forma de qualquer animal usando a força da mente.

Metamorfismo Vegetal: : capacidade de assumir a forma de qualquer vegetal usando a força da mente.

Manipulação de Feromônios: possui a habilidade de lançar um aroma de sedução em seus inimigos para poder controlar os mesmos.


Sirena
Ilusionismo: é capaz de criar campos de ilusão.

Cospe Ácido: pode cuspir um ácido corrosivo capaz de derreter até aço.

Quimera: pode transformar suas pernas numa cauda de sucuri, apenas com reação ao pensamento.


Iauaretê
Características de pantera negra: Pele preta e escuras, garras, orelhas e presas de pantera negra
Força sobre humana: Possui a força de uma pantera negra

Canibalismo: necessidade de se alimentar de carne para sobreviver.

Sentidos Aguçados: seu genes de pantera negra lhe permite ter visão, olfato e audição apurados.

Transmissão de Felinismo: sua mordida transfere um vírus que transforma a pessoa atacada em Felino.

Metamorfismo Animal:capacidade de assumir a forma de uma pantera negra.


Curupira
Distorção da Realidade: Habilidade de mudar ou manipular a própria realidade.


Melissa
Sedução: pode seduzir através do olhar e da voz, seu poder só funciona em homens.


Boto
Genes de boto: Possui uma cauda de boto abaixo da cintura que o ajuda a nadar com grande facilidade e até respirar embaixo d'água.

Canto Hipnótico: Possui um canto que pode hipnotizar pessoas ou até animais sendo mutante ou não.


Homem-Tubarão
Característica de Tubarão: possui uma cabeça de tubarão podendo respirar embaixo d'água, além de nadadeiras e uma cauda abaixo da cintura que só aparecem quando ele está na água ajudando-o a nadar perfeitamente e presas superafiadas que ajudam a estraçalhar suas vítimas.

Super-força: possui uma força sobre-humana possibilitando-o de matar suas vítimas em segundos.

Super-agilidade: possui uma super agilidade ajudando a nadar muito rápido embaixo d'água.


Mulher Água
Hidrocinese: Pode controlar o elemento água nos três estados, líquido, sólido e gasoso.

Fluidificação Corporal: Habilidade de se tornar parcialmente ou completamente em água, podendo respirar e se locomover por meio d'água.


Homem Gorila
Superforça: Possui uma força sobre-humana comparada a de um gorila

Gigantismo: Possui um tamanho comparado de um gorila.

Genes de gorila: Possui genes de gorila podendo intimidar seus adversários com seu tamanho e altura.


Narciso
Hipnose: Pode hipnotizar outras pessoas através do olhar e da voz.


Múltiplo
Multiplicação Corporal: Sua habilidade lhe permite criar clones de sí mesmo.

Materialidade: Seus clones são reais podendo causar danos igual ao usuário.


Homem-Rato
Genes de Rato: Seu genes de rato lhe permite correr rapidamente facilitando fugir de suas presas e possui um rabo.

Dentes afiados: Seus dentes afiados são capazes de cerrar até aço e muita vezes ajuda-o em batalhas ferindo seu adversário.

Metamorfismo Animal: Sua habilidade de rato lhe permite tranformar-se em um.


Mulher-Barata
Proteção: Possui uma carapaça mais resistente do que metal ajudando-a em ataques brutais.
Genes de Barata: Seu genes de barata lhe permite sobreviver de ataques explosivos ou até nucleares.

Metamorfismo Animal: Sua habilidade de barata lhe permite transformar-se em uma ou até em várias.


Zumbis
Regeneração Celular Espôntanea: regeneram-se de ferimentos instantâneamente, sejam eles leves arranhões ou tiros de revólver.

Superforça: possuem uma força sobre-humana.


Homem-Mosca
Gosma: Sua habilidade de mosca o premite cospir uma gosma grudenta muitas vezes prendendo seu inimigo.

Vôo: Possui asas de mosca.
Genes de mosca: Seus genes de mosca faz com que tenha a capacidade de reflexos muitos rápidos, é ultra sensível ajudando-o em ataques surpresas.


Sapo Príncipe (Pricipe Melquior)
Metamorfismo Animal: pode se transformar em sapo.

Envenenamento: pode cuspir uma gosma venenosa em forma de sapo ou humano.

Características de Sapo: quando está em forma humana tem escamas e necessita de água.


Fênix
Telecinese: pode quebrar e mover objetos e pessoas.

Teletransporte: pode se teletransportar em tempo e espaço.

Regeneração Celular Instantânea: pode se regenerar de qualquer ferimentos, dos mais leves aos mais profundos.

Hipnose: pode hipnotizar outras pessoas com o olhar e a voz.

Metamorfismo em Alienígena: pode se transformar numa alienígena da raça reptiliana e adquirir todas as suas habilidades como superinteligência, Presas e Garras Afiadas, e outros.


Eduardo
Levitação: pode voar sem ter αsαs
Grito Super Sônico: seu grito pode ensurdecer uma pessoa e αté derrubar uma parede.
Tele transporte: pode trαnsportαr pαrα qualquer lugαr do planeta.
Materialização de objetos: pode materializar quαlquer objeto.
4 Elementos: pode controlαr o αr,água,terra є fogo com a forçα do pensamento.


Aurora
Espinhos: Pode soltar espinhos da sua mão e atingir o adversário


Pesadelo
Pesadelos:Capacidade de poder penetrar nos sonhos das pessoas criando pesadelos .


Sherikan
Genes de tigre:Seu rugido intimida seu adversário facilmente.

Metamorfismo Animal:Capacidade de assumir a forma de um tigre

Característica de tigre:Pele laranja e branca, garras, orelhas e presas de tigre

Força sobre humana:Possui a força de um tigre. °

Canibalismo: necessidade de se alimentar de carne para sobreviver.

Sentidos Aguçados: Seu genes de TIGRE negra lhe permite ter visão, olfato e audição apurados.

Transmissão de Felinismo: Sua mordida transfere um vírus que transforma a pessoa atacada em Felino.


Dracula
Vampiro


Bram
Vampiro